quarta-feira, 15 de junho de 2011


''Quando o homem aprender a respeitar até o menorser da criação, seja animal ou vegetal, ninguem precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ''
(Albert Schweilzer)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha primeira postagem

Eu achei fácil,é só você prestar atenção na professora, mas enfim o Blogger é como um grande amigo: se você está triste é só abrir o seu blogger e se abrir: ai um conhecido ou um amigo vai ver e te consolar, fazendo com que você se sinta melhor.Todos precisam fazer um!!
Ele te ajuda muito, principalmente os tímidos.
O Blogger não é um simples  e-mail que você escreve e pronto, ele tem como função postar imagens, mensagens, vídeos, depoimentos, propagandas, etc...
Eu acho que nunca vou esquecer de quando eu fiz o meu!!