quarta-feira, 29 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Minha primeira postagem
Eu achei fácil,é só você prestar atenção na professora, mas enfim o Blogger é como um grande amigo: se você está triste é só abrir o seu blogger e se abrir: ai um conhecido ou um amigo vai ver e te consolar, fazendo com que você se sinta melhor.Todos precisam fazer um!!
Ele te ajuda muito, principalmente os tímidos.
O Blogger não é um simples e-mail que você escreve e pronto, ele tem como função postar imagens, mensagens, vídeos, depoimentos, propagandas, etc...
Eu acho que nunca vou esquecer de quando eu fiz o meu!!
Assinar:
Postagens (Atom)
